Confira
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Como funciona o serviço?
São efetuados via telefone (19) 3407-5788.
As entregas podem ser programadas semanalmente, repetindo-se sucessivamente.
O horário para alterações na entrega do dia seguinte termina às 19H00 via telefone (De sábado, domingo e feriados não efetuamos alterações no pedido).
O Pão do Dia faz as suas entregas durante a madrugada.
A encomenda é sempre colocada no interior do seu condomínio ou em sua portaria.
O Pão do Dia utiliza um sistema logístico de entregas inovador que pretende ser a base da prestação de um serviço de elevada eficiência aos seus clientes.
Como tal, é essencial que o pessoal de entregas tenha sempre acesso ao local de colocação das encomendas, e que esse acesso seja imediato.
Poderá haver argumentação dizendo que o prédio tem porteiro 24H, pelo que não será necessário fornecer uma chave.
Nestes casos, desde que a portaria se comprometa a receber os funcionários do Pão do Dia, não haverá qualquer problema.
No entanto, e se possível, o Pão do Dia pede que seja fornecido um contato telefonico da portaria (seja celular ou fixo), para que qualquer eventualidade como, se o porteiro, por qualquer razão, não estiver presente na porta de entrada na hora da entrega do funcionário do Pão do Dia.
Para os condominios que não possuem portaria 24 horas, sugerimos que uma cópia da chave da porta ou portão de entrada, fique com a equipe de entrega, para que possamos fazer a entrega diariamente.
O pagamento será efetuado via Boleto, pagseguro ou dinheiro sempre com 4 dias de antecedência antes do término de seus créditos.
Clique aqui e confira nossos planos.
1. Posso cancelar um dia de entrega programada?
Sim, desde que antes das 19H00 do dia anterior à entrega
2. Posso pedir para receber o pão a uma determinada hora?
Não. O Pão do Dia, entrega durante a madrugada com hora limite fixa e não com hora marcada.
3. Só quero usar o serviço de vez em quando. É possível?
O pedido é efetuado a partir da seleção de um dos planos disponíveis.
4. Moro em casa, como entregaram o pão?
Não entregamos. Por motivos de segurança dos produtos entregues, só podemos aceitar clientes de condominios ou empresas.
5 . Vou para fora alguns dias no próximo mês. Tenho que cancelar as entregas e pedir para retoma-las quando voltar?
Não tem essa necessidade. Pode-se cancelar dias ou semanas à sua escolha com antecipação, sem que isso afete as suas entregas nas outras datas.
6. Sexta terei 10 pessoas para o café da tarde. Vou precisar de mais pães nesse dia. Posso programar com antecedência?
Sim. Pode programar dias ou semanas completas com (até) 5 semanas de antecedência. Os outros dias não sofrerão alterações.
7. Encomendei pão para determinado dia mas de manhã não estava lá. O que aconteceu?
Poderá ter sido falha do Pão do Dia, de alguma pessoa má intencionada, por engano, ou não ter saldo suficiente. Deverá entrar em contato com nossa equipe e reportar o incidente. Temos registros que nos poderão esclarecer sobre os eventos relativos à sua entrega.
8. Se alguém roubar o pão da minha porta, de quem é a responsabilidade? Tenho que pagar?
É do cliente, sim tem que pagar. A nossa responsabilidade termina no momento em que entregamos o pedido no condominio ou empresa. O cliente deve assegurar-se da segurança do seu condomínio antes de contratar o nosso serviço.
9. Quero alterar a encomenda para o dia seguinte mas já passa das 22H00. Há forma de o fazer?
Não. A partir das 19H00 as encomendas são processadas e iniciam-se os processos de programação logística, é impossível alterar.
10. Recebi um boleto trocado, o que fazer?
Deverá guardar e entrar em contato com nossa equipe logo que possível.
11. Recebi uma entrega que não era para mim. O que fazer? Onde está a minha?
Caso tal aconteça, deverá reportar o evento a nossa equipe. Eventualmente, se reparar que o pedido é a de um vizinho, por favor entregue ao mesmo.
12. Como sei qual é o valor do meu saldo?
Pode verifica-lo na fatura que recebe juntamente com a entrega, pode visualiza-lo sempre que visitar a sua área de cliente, em www.paododia.com.br, ou pode obtê-lo pelo nosso serviço telefonico.
13. O que acontece se deixar acabar o saldo?
As entregas serão interrompidas até ser gerado um novo boleto, após o pagamento do mesmo será credito o valor em seu saldo.
14. O que acontece se tiver saldo por utilizar e não quiser utilizar mais os serviços do Pão do Dia?
Basta entrar em contato com nossa equipe e procederemos à devolução do montante. Se não nos contactar, este valor ficará em nosso sistema em até 30 dias, após passar este tempo o valor será zerado.
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